PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

domingo, 14 de maio de 2017

Utilidade pública | Recrutamento: VAGA PARA ESTAGIÁRIOS NA ESSO-ANGOLA

A Esso Angola é a afiliada local do Grupo ExxonMobil, empresa do sector petrolífero a nível mundial. Procura quadros angolanos com potencial e talento necessários para fazer face aos desafios profissionais gratificantes que oferece.

1) Breve descrição da Função
‐ Compreender e aplicar os standards de Segurança e Control da ExxonMobil;
‐ Manter os mais altos padrões de Segurança no trabalho e integridade ambiental;
‐ Prestar apoio técnico às Operações e Produção de Petróleo;

‐ Apoiar as equipas de offshore/onshore em projectos específicos;
‐ Conhecimentos de instalação de sistemas operativos informáticos (no caso dos engenheiros informáticos)

2) Qualificação académica

– Finalistas das seguintes licenciaturas: Engenharia Informática / Electrotécnica/ Civil / Ambiental / Quimica / Mecânica / Petróleos e Contabilidade e Finanças.

3) Qualificação profissional / Experiência
– Não é necessária experiência de trabalho (é preferível).
Devem possuir conhecimentos de informática na óptica do utilizador, assim como das ferramentas do MS Office; disponibilidade para viajar offshore caso seja necessário.

4) Outros requisitos
‐ Nacionalidade Angolana. O(a) candidato(a) deve falar e redigir fluentemente a língua Portuguesa; conhecimentos de Língua Inglesa será factor preferencial. Excelentes aptidões de comunicação e capacidade de trabalhar bem em equipa.

5) Candidaturas
‐ Os interessados deverão enviar as suas candidaturas para a Emosist, nos 15 dias seguintes à publicação desde anúncio, apresentando os seguintes documentos: Curriculum Vitae / Cópia do Certificado de Habilitações e Bilhete de Identidade.

Email: recrutamento@emosist.com  

Sem comentários: